Sei lá que título

2012 começou para valer. Estou trabalhando com uma pessoa e acho que iremos colher ótimos frutos! Outro foi ter sido chamado para trabalhar com minha ex-chefe.

Incrível, é a terceira vez que volto a trabalhar com ela. E sempre mais maduro.

Irá dar tudo certo na parte profissional. O ponto negativo é que ainda não recebi meus 7 mil reais que me devem. Isto está mais do que me irritando.

Hoje fui ao médico e tá tudo indo… não do jeito que deveria, mas está. Agora é aguardar mais um dia!

Categorias: Trilhas | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

