Dia 02, segundo dia, que saudade…

Hoje foi dia de compras. Levantei tarde e estou descansando bastante. Na parte da tarde fui as compras. O carrefour estava uma loucura com todos querendo TVs com desconto. Amanhã cedo irei ver a cabine de Sherlock Holmes 2.

Para este ano estou ansioso de assistir ao Hobbit. Nem estou com tantas expectativas com Homem Aranha, Batman, Vingadores ou seja lá quais vierem. Gosto do modo como o Peter Jackson narra uma história. Tirando King Kong que odiei… Senhor dos Anéis foi magnífico.

E durante as compras, algo não saiu da cabeça. Como é bom quando algo fica forte, querendo e desejando com forças.

Isso precisa acontecer logo. Minha cabeça que não doía há 3 dias, hoje bateu e tá doendo até agora. Caramba, prometi não me irritar e tentar. Mas tá complicado!

Fico Assim sem Você

Avião sem asa, fogueira sem brasa
Sou eu assim sem você
Futebol sem bola,
Piu-piu sem Frajola
Sou eu assim sem você

Por que é que tem que ser assim
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil alto-falantes
Vão poder falar por mim

Amor sem beijinho
Buchecha sem Claudinho
Sou eu assim sem você
Circo sem palhaço
Namoro sem amasso
Sou eu assim sem você

Tô louca pra te ver chegar
Tô louca pra te ter nas mãos
Deitar no teu abraço
Retomar o pedaço
Que falta no meu coração

Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas
Pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo

Por quê? Por quê?

Neném sem chupeta
Romeu sem Julieta
Sou eu assim sem você
Carro sem estrada
Queijo sem goiabada
Sou eu assim sem você

Por que é que tem que ser assim
Se o meu desejo não tem fim
Eu te quero a todo instante
Nem mil alto-falantes
vão poder falar por mim

Eu não existo longe de você
E a solidão é o meu pior castigo
Eu conto as horas pra poder te ver
Mas o relógio tá de mal comigo

Categorias: Trilhas | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

