E por onde andei?

Andei triste, quebrado, tentando recolher os cacos. Alguém a quem amo muito me confidenciou certas coisas, que me chatearam e muito. Tive ódio, vontade de quebrar as coisas, mas fazer o que?

O que importava era o que tinha e o que foi antes, foi. Não me importava.

Depois vieram dois meses de distanciamento. Sem recados, sem saber o que acontecia.

Sabe o que viver sem saber como está a pessoa que você tanto deseja? Nem queira.

Aí chega o retorno e a bomba. Mesmo assim, com tudo, demos a volta por cima.

E com isto as boas novas de saúde… e antes de ontem, as péssimas. Mesmo assim, em um rápido resumo, só quero ver meu sol nascer a cada dia.

Smile an everlasting smile,
A smile can bring you near to me
Don’t ever let me find you gone
‘Cause that would bring a tear to me

This world has lost it’s glory,
Let’s start a brand new story now, my love
Right now there’ll be no other time
And I can show you how, my love

Talk in everlasting words
And dedicate them all to me
And I will give you all my life
I’m here if you should call to me

You think that I don’t even mean
A single word I say
It’s only words, and words are all I have
To take your heart away

Categorias: Trilhas | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

