Dando um tempo

Devido ao trabalho e outros afazeres pessoais, irei me ausentar por um tempo…

Enquanto isso, desfrutem de The Beatles.

Deixe Estar

Quando eu me encontro em tempos difíceis
Mãe Maria vem pra mim
Falando sábias palavras:
Deixe estar
E nas minhas horas de escuridão
Ela está em pé bem na minha frente
Falando sábias palavras:
Deixe estar
Deixe estar, deixe estar
Deixe estar, deixe estar
Sussurrando sábias palavras:
Deixe estar
E quando as pessoas de coração partido
Morando no mundo concordarem
Haverá uma resposta:
Deixe estar
Pois embora possam estar separados há
Ainda há uma chance deles verem
Haverá uma resposta:
Deixe estar
Deixe estar, deixe estar
Deixe estar, deixe estar
Haverá uma resposta:
Deixe estar
Deixe estar, deixe estar
Deixe estar, deixe estar
Sussurrando sábias palavras:
Deixe estar
Deixe estar, deixe estar
Deixe estar, deixe estar
Haverá uma resposta:
Deixe estar
Deixe estar, deixe estar
Deixe estar, deixe estar
Haverá uma resposta:
Deixe estar
E quando a noite está nublada
Ainda há uma luz que brilha em mim
E brilhará até amanhã
Deixe estar
Eu acordo com o som da música
Mãe Mary vem até mim
Não haverá mais tristeza
Deixe estar
Deixe estar, deixe estar
Deixe estar, deixe estar
Não haverá mais tristeza:
Deixe estar
Deixe estar, deixe estar
Deixe estar, deixe estar
Sussurrando sábias palavras:
Deixe estar
Categorias: Trilhas | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

