Chegou

Dois dias cansativos e tristes. Estou transtornado. Ontem fiquei sabendo que um primo morreu no Japão.

Era um dos desaparecidos. Toda família. Não sobrou ninguém. Levei o dia como se nada tivesse acontecido. Tentei. Levei porrada o dia todo. Descobri que minha sala de aula está “grampeada”. Tudo o que falo em sala é gravado.

Me filmaram na padaria para ver se eu bebo. Tudo porque estava no local errado e na hora errada e peguei alguém entrando no motel com uma menor de idade.

Passei direto, fiz que nem vi. A menina é bem crescida para saber o que quer. Não vou me meter. E lá vou tomar porrada.

Nesta madrugada morreu uma amiga da família. Foi operar a coluna e teve infecção generalizada. Chego na escola e mais porrada. Minha pasta sumiu (?). Interessante… achei na gaveta de alguém.

Não sou o melhor profissional e nem quero ser. Não quero o cargo de ninguém. Só quero ficar no meu canto, mais nada.

E ontem a noite fiz burrada. Sempre faço. Meu umbigo é muito grande. Pelo menos a reunião da noite foi boa. Bons resultados sendo colhidos. Mas com quem compartilhar?

To uma pilha de cansaço. Estes dias fiquei bem ruim. Início de pneumonia, não consigo jantar já tem um mês. Semana passada tudo o que comia, vomitava. Uma virose e alergia. Perdi quase 10 quilos.

Vou me dar um tempo. Celular, e-mail, orkut, blog… estarei fora. Desculpem gente. Mas não sou mais uma companhia agradável para ninguém. Estou bem cansado e tentando resolver várias coisas ao mesmo tempo.

Nestas horas queria apenas… nada. Vou querer o que? Que alguém venha e me ajude? Cada um tem sua vida.

O que realmente preciso, é de um olhar. Nada mais.

Categorias: Trilhas | Deixe um comentário

Navegação de Posts

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

