Os Impossíveis

Muitas vezes reclamamos que as coisas demoram a acontecer. E quando elas acontecem, vem rápido. E se bobear, deixamos o momento passar e até logo.

Ele não volta.

E está sendo assim esta semana. As oportunidades estão aparecendo e faço o possível para agarrá-las. Lógico que muita coisa não depende somente de mim.

Isso é bom. A ruim, é que fiquei de novo sem voz. Excesso de falar. Reuniões, alunos e telefonemas.

Aproveitar que não darei aula quinta e sexta e descanso a cabeça e um pouco a saúde.

Só que terei uma ótima reunião com um possível novo cliente. E além disso, Parque da Água Funda! Trabalhar em um evento que irá acontecer por lá.

Ainda não vi a cor do dinheiro. Isto tudo é o que estamos colhendo. Mas irá acontecer com certeza. Tudo está pronto. É só trabalhar certinho que acontece.

Às vezes acho que deveria ser igual ao Multi-Homem do desenho Os Impossíveis. Gostava da frase dele para os vilões, “você pegou todos, menos o original”. Desenho fantástico.

E ultimamente ando necessitando de pessoas assim ao meu lado, de pessoas impossíveis. Daquelas que não deixam a peteca cair. Que na hora do vamos ver, mesmo na impossibilidade, transforma e soluções.

Ou que pelo menos fique ao lado e não diga besteiras.

E vamos nós!

Em tempo

Voltei a ler a Irmandade. Terminei, finalmente, o livro do B e comecei o livro do V.

Bom livro. Pelo menos por enquanto. Mas ainda acho que os três primeiros foram os melhores, com chave de ouro para o Z.

Mesmo assim vou dar um voto de confiança para o quinto livro. Vamos ver no que irá dar. Por enquanto, estou adorando. Acho que vou arranjar uma mesa pra mim.

Alguém aceita tomar algo?

Categorias: Trilhas | 2 Comentários

Navegação de Posts

2 opiniões sobre “Os Impossíveis

  1. ritinha

    Com certeza aceito o convite!!!

    Adoro a Rainha do gelo! E mais ainda os Irmãos!

    Porém use com moderação…IAN E Grey Goose podem viciar!

    Grande bj.

  2. Renato.

    Olha só!!!!!
    Parece que não sou o único que lembra deste desenho da Hanna Barbera.
    Eu gostava muito dele.

Deixe um comentário

Blog no WordPress.com.

