Bons e ruins

Esta foi uma boa semana. Muito boa mesmo. Fiz uma viagem a trabalho e vi ótimas perspectivas.

Além disso vi e senti o que faz uma saudade. E como é bom conhecer a cada dia a mesma pessoa, pois ela nunca é a mesma.

Seu lado mais íntimo, seus modos… como sorri e leva a vida.

Isto é maravilhoso, encantador e tantos outros sinonimos que só iriam deixar este texto mais chato.

Voltei alegre e com mais saudades. Disse que lutaria e estou fazendo o possível.

E como qualquer mortal, tenho meus momentos que caio no cansaço. E estou assim hoje. Além de estar me sentindo péssimo por ter que ficar ao longe e simplesmente ter que aceitar, porque minha vontade era de abraçar. De fazer algo e não ficar aqui me sentindo um incapaz, um verdadeiro nada.

E assim vou. Dormir me sentindo um verdadeiro monstro.

Agora hora de voltar e dormir. Minha cabeça está doendo bastante desde ontem. Mistura de cansaço e irritação.

Mais irritação. Na escola o coordenador continua pedindo minha cabeça. O que faz uma pessoa ser assim?

Qual o desejo mesquinho que as pessoas tem de fazerem o mal para os outros? Vaidade?

Estou muito cansado destas coisas. Amanhã, no caso, hoje, já que já é domingo, tenho uma reunião de trabalho. Assim esqueço o mundo por algumas horas.

Mesmo assim estou cansado de tanta mesquinharia e infantilidade de pessoas que se julgam mais que as outras. Foi tão boa a viagem… e agora retorno para este tipo de jogo ridiculo.

Hora de ir dormir! Se a dor não passar, sem reunião. O negócio é seguir para um bom remédio.

E estou tão ruim, que nem consigo escrever palavras que façam sentido. Ultimamente ando fazendo isso por aqui.

Categorias: Trilhas | 1 Comentário

Navegação de Posts

Uma opinião sobre “Bons e ruins

  1. ritinha

    Olá amigo,
    Fico feliz de saber que a felicidade tem passado um tempinho com vc…
    Por onde andas?
    Saudades…

Deixe um comentário

Crie um website ou blog gratuito no WordPress.com.

